23 de abril de 2007

"Gotinhas de àgua"



Eu tenho muitos amores... mas

Hoje é um dia muito especial... e quero dedicar ao maior príncipe do mundo! O meu primeiro sobrinho faz hoje 4 anos! ainda me lembro de estar junto à Ti a agradecer. Quero Te hoje também agradecer por este dia...o meu príncipe está grande e lindo como à tia!(lol)(desculpa mamã, e mano...mas ele é lindo como eu...!ehehe!)

De facto, ele e a minha fadinha são também para mim duas gotinhas de àgua que ajudam a transbordar o copo...são duas gotinhas de amor... pequenas, mas grandes por dentro.

2 comentários:

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Beijocas grandes à tia babada!!!!
É também por ti que ele está aqui e já tem quatro aninhos abençoados por S.Jorge, padroeiro do seu Nascimento, e S. Francisco de Assis, padroeiro do seu Baptismo.
Muito Obrigada tia "Ervilhinha".

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Ah! esqueci-me de dizer que não é invasão nenhuma.És muito bem vinda ao nosso "BabyBlog", gostamos de partilhar a nossa vida com quem nos é querido.Sempre que queiras saber um pouco de nós,podes sempre visitar-nos.