1 de outubro de 2007

Sabedoria



"Não, não vou por aí. Só vou por onde me levam os meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde, porque me
repetís: "Vem por Aqui"?

Como, pois, sereis vós que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
para eu derrubar os meus obstáculos?

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "Vem por aqui"!

A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um átomo a mais que se animou...

Não sei para onde vou
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"



José Régio

1 comentário:

David de Sousa disse...

Amiga,
vejo-me de volta a esta andança das bloguices e, até por vezes, de algumas beatices.

Gostei da partilha! Gostei de saber que pelo menos sabes por onde não queres ir!

Sei que muita coisa está a mudar dentro de ti e fico feliz por isso acontecer! Acho que uma nova ervilhinha está a nascer!

Tal como já ouvi tantas vezes, temos que nos revestir destes Homens novos! Novos tempos! Novos desafios! O mesmo Cristo! Sempre actual, radical e caminhante sobre este mundo!

Um Cristo que já corre nos trilhos do teu coração teimoso e inquieto!

Ele vale mais! Ele quer que sejas um sinal mais para este mundo!

bjs...