12 de dezembro de 2006

O Grito...






Quando sou confrontada com a dor tudo parace deixar de fazer sentido... com serenidade tento retirar algo de bom, no entanto, o caminho é percorrido com lágrimas. Estas salgadas e dolorosas... eis que me questiono, por que motivo existe tantas privaçoes, angustias, magoas e indiferença.


Eis que no íntimo mais profundo, o meu pobre coraçao grita... onde Andas... a angústia torna-se por vezes em dolorosos deseperos mas eis que novamente sou confrontada pela Tua maior prova de Amor, a Tua Cruz, que novamente me sustenta...hoje mais uma vez quero recordar apenas que "só o amor faz renascer" todo o meu ser, todas as lágrimas derramadas no silencio. Eis o melhor companheiro.... Só por Ti e precisamnete porque custa tanto, é que tento ter novamente alento para simplesmente, nem que por um instante consiga dar um sorriso mesmo por mais triste que seja, um grito de amor. Eis que na dor se revela um pequeno gesto de amor, O Teu grito invade o meu coraçao e apenas me sussura o quanto me ama...



2 comentários:

David de Sousa disse...

Grande texto...

Sabes que estou (estamos) sempre ao teu lado...

bjs...

Anónimo disse...

Sabes bem que não "gritas sózinha"... Estamos aqui, ao teu lado. :)

bjo