13 de março de 2007

O sorriso

Eis uma forma diferente, de alcançar o tão desejado sorriso.

A formula é simples basta: umas colheres de alegria, uma pitada de ternura, uma concha de amor, e uma colher de entrega. Envolve-se tudo muito bem... com muito cuidado, e coloca-se na forma... e incrívelmente surge sem darmos conta... o belo do sorriso.

Bem, isto é uma forma muito simples e por outro prisma de se ver o sorriso.

A verdade, é que quando o desânimo começa a fazer parte dos nossos sentimentos, nada nos resta a não ser, oferecer aquilo que ainda possuímos, ou seja, um sorriso.
Tento e quero fazer todos os possíveis para oferecer nem que seja o mais pequeno dos sorrisos... a vida é uma grande caminhada e temos que tentar sempre por o lado mais brincalhão nas coisas, porque senão andamos sempre com uma cara feia. Apenas, e como já disse, vos posso oferecer o meu sorriso. Sempre! Desse não se livram... ah pois é!

Penso que também é uma forma de acolher a vida... ter sempre um sorriso estampado na cara... bem não é necessário ser tão grande como o Smile...mas pronto, é sempre um sorriso.

Hoje desafio todos os bloggers... a terem um sorriso ao longo de todo o dia... assim poderemos fazer uma corrente... "A corrente do Smile" =)

Aos demais... tomem lá cebolas!

Sem comentários: