12 de novembro de 2007

Relembrar...

Apenas por hoje

Apenas por hoje quero dizer te que gosto tanto de ti, que te amo e apenas que desejo o teu bem.

O meu coração doí quando tu estás junto a mim e eu não... irritas me quando não te consigo dar a mão e dizer te ao ouvido o quanto te amo, irritas me quando não me deixas estar ao teu lado, irritas me quando não choras no meu colo... e eu fico impotente por não saber o que fazer e como ajudar.


És sempre tu que estas ao meu lado e me gritas que apenas por hoje me amas, e eu não... O amor doí e nasce sem se ver... mas eu não estou quando mais precisas.

Apenas por hoje te quero dizer mais uma vez o quanto te amo...
Não tenho nada mais a oferecer apenas um turbilhão de sentimentos, uma lágrima salgada, um sorriso doce, apenas o que sou e o que tenho para dar e oferecer.
Apenas por hoje te quero dizer que: "o verdadeiro amor não se conhece por aquilo que se exige mas por aquilo que se oferece".


Apenas por hoje... 266...


Fechar os olhos

Hoje apenas quero fechar os olhos para poder ver o teu coração. Sim quero ver o teu coração.Deixa me ser aquele amigo que esta sempre presente, para reconfortar quando é preciso mas também para chamar a atenção...

Sim quero poder fechar os olhos para ver, e para ser o amigo verdadeiro que ama e que apenas olha para o teu coração, tal e qual como é, com qualidades e defeitos. Quero ser aquele amigo que respeita o teu silencio, a tua dor, mas que estará sempre de braços abertos para te dar nem que seja apenas um abraço.
Hoje, mais uma vez quero poder fechar os olhos e dizer te mais uma vez o quanto te amo."um verdadeiro amigo é aquele que fecha os olhos para ver o coração" (Exupéry)

Sem comentários: