18 de fevereiro de 2007

Apenas por hoje....266

Apenas por hoje quero dizer te que gosto tanto de ti, que te amo e apenas que desejo o teu bem.

O meu coraçao doi quando tu estás junto a mim e eu nao... irritas me quando nao te consigo dar a mao e dizer te ao ouvido o quanto te amo, irritas me quando nao me deixas estar ao teu lado, irritas me quando nao choras no meu colo... e eu fico impotente por nao saber o que fazer e como ajudar.

Es sempre tu que estas ao meu lado e me gritas que apenas por hoje me amas, e eu nao... O amor doi e nasce sem se ver... mas eu nao estou quando mais precisas.

Apenas por hoje te quero dizer mais uma vez o quanto te amo...

Nao tenho nada mais a oferecer apenas um turbilhao de sentimentos, uma lagrima salgada, um sorriso doce, apenas o que sou e o que tenho para dar e oferecer.

Apenas por hoje te quero dizer que: "o verdadeiro amor nao se conhece por aquilo que se exige mas por aquilo que se oferece".

Apenas por hoje... 266

1 comentário:

David de Sousa disse...

Se esse amor doer é porque é verdaeiro e isso nunca será motivo da tua irritação!

Continua que eu cá estarei para ler!

:)

bjs...