19 de fevereiro de 2007

Fechar os olhos

Hoje apenas quero fechar os olhos para poder ver o teu coraçao. Sim quero ver o teu coraçao.
Deixa me ser aquele amigo que esta sempre presente, para reconfortar quando é preciso mas também para chamar a atençao...

Sim quero poder fechar os olhos para ver, e para ser o amigo verdadeiro que ama e que apenas olha para o teu coraçao, tal e qual como é, com qualidades e defeitos. Quero ser aquele amigo que respeita o teu silencio, a tua dor, mas que estará sempre de braços abertos para te dar nem que seja apenas um abraço.

Hoje, mais uma vez quero poder fechar os olhos e dizer te mais uma vez o quanto te amo.

"um verdadeiro amigo é aquele que fecha os olhos para ver o coraçao" (Exupéry)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bons dias!!

Fiquei feliz por voltar a ver-te escrever. Há muito que por cá não passava! Continua com este teu blog. Tou a ver que temos escritora... :P

Baci :)

Rui disse...

Às vezes procuramos fechar os olhos para nos concentrarmos e para vermos melhor qualquer situação. Mas é um ver mais de interpretação um ver de entendimento, porque se quiseres ver bem, então tens de ter os olhos bem abertos e atentos ao teu redor, e no meu caso, com os óculos postos. Aí sim, poderás ver bem os outros e se vires os outros com os olhos de Deus, então vê-los-ás também com os olhos do teu coração.
Beijo e mais uma vez bem vinda. Ainda não entrámos na Quaresma e o teu blog já ressuscitou.
Rui.

David de Sousa disse...

Boas!

Tens um desafio para ti no meu blog.Trata-se de escreveres um texto no teu blog sobre o tema "Amigos Coloridos".

Eu já fiz o meu texto e outros o fizeram também!

Entra neste desafio e passa a outros!

bjs...